Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cadastrar Veículos
Início do conteúdo da página

Cadastro de Veículos

banner Cadastro veiculo

A finalidade do uso de crachá veicular no interior da Fazenda Chapadão é regular o controle de entrada e saída de veículos, sendo que a confecção e distribuição dos mesmos é atribuição do 11º Pelotão de Polícia do Exército.

Desta forma só é permitida a entrada de veículos com crachá ou canhoto do 11º Pel PE que comprove que aguarda a confecção de crachá (exceto autoridades e convidados especiais), ou ainda os que forem identificados nos Postos Avançados de Vigilância, situados nas duas extremidades da Av Soldado Passarinho.

Para realização do Cadastro deve ser obeservado o seguinte:

Inativos: dados coletados na própria SIP

Militares ativa: 11º Pelotão de Polícia do Exército

Endereço: Av. Soldado Passarinho, S/Nº

Fazenda Chapadão - CEP: 13.070-115

Telefone: (19) 3743-8112

Atendimento:

 Seg a Qui 09:45 às 11:30 e 13:45 às 16:00
 Sexta  08:00 às 11:30


Documentação Necessária para Cadstramento e Recadastramento de Veículos

  •  Cópia da CNH
  •  Cópia do documento do veículo
  •  Ficha Cadastro
  •  Cópia da Identidade Militar (somente militares)
  •  Comprovante de residência e Declaração do motivo da solicitação (somente para civis)

Informações complementares

 

PRESCRIÇÕES DIVERSAS

Em caso de perda/extravio do crachá, o militar responsável deverá participar de imediato ao seu Cmt de OM, caso este seja civil deverá informar ao 11º Pel PE para as providências cabíveis.

O crachá da 11ª Bda Inf Mec credencia o livre acesso à EsPCEx, assim como o crachá da EsPCEx credencia o usuário a adentrar à Fazenda Chapadão pela via dos veículos cadastrados.

Em caso de infração das normas de trânsito no interior da Faz Chapadão, o civil portador do crachá poderá ter o seu cadastro cancelado e o crachá recolhido.

Para os militares, infrações de trânsito no interior da Faz Chapadão serão apuradas como transgressão disciplinar, conforme o n° 82 do Anexo I do Regulamento Disciplinar do Exército – R4.

O trânsito de civis só é permitido na Av Sd Passarinho e na área das Vilas Militares, sendo proibido nas demais áreas da Faz Chapadão.

 

Fim do conteúdo da página